segunda-feira, 4 de maio de 2009

POEMA DE UMA MÃE


Quando sentires meu olhar triste

ofereça-me também teu colo

não se esqueça que eu sou mulher

que busca, anseia,

sorri e sofre

estou vivendo........


Tuas alegrias

são, com certeza, as minhas

mas não quero nem posso me perder

minha realização é única

sou pedaço, sou metade

e plenitude.


Tua lágrima, dói em mim

por isso te ofereço, meu ombro

mas não tenho todas as respostas

também estou em evolução.


Eu te mostro o mundo

e te conduzo pela mão

Mas não posso te emprestar meus olhos.

Essa estrada tu descobrirás ao caminhar

Não se esqueça que eu sou humana

e também estou a caminho.........


Neste terreno, da tua infância

plantaremos juntos

entre encontros, tombos e tropeços

Aqui é seu ponto de partida,

seu porto, seu farol e sua morada.


Aqui experimentarás, o amor

a parceria e a segurança

e quando tuas asas crescerem

irás voar.....

mas este lugar é nosso

aqui, é para sempre seu


Não se esqueça de que

sou MÃE
Neyva Daniella

Nenhum comentário: