segunda-feira, 4 de maio de 2009

Para ti, Filho

Antes de te conhecer, eu já te amava.
Quando pude te sentir pela primeira vez, , pude sentir a mim mesma.
Me reconheço no teu sorriso teu rosto é minha alma refletida
é desejo, é busca e superação
é a ânsia da vida que se renova.
Não sou super, sou humana
Tenho braços, peitos e colo posso te dar meu amor e o melhor de mim
Posso te apontar um caminhoe mais...me ofereço pra contigo caminhar
Te empresto meus olhos, minha mãos e meus ombrose quando caíres, estarei lá
esta certeza é o que precisas para prosseguir
Has de encontrar teu próprio caminho
construir teu destino
sorrir , crescer,descobrir e amadurecer
Nem mesmo posso chorar por ti
pois é preciso que descubras sozinho a dor e a delícia da vida
Não quero ser uma sombra do passadonem uma pedra , nem um espinho
Prefiro ser a voz macia da brisa que fala
ao seu coraçãoo perfume e a lembrança aconchegante
a presença primeira do amor
simplesmente Mãe..................

Nenhum comentário: